Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

OLHE, APENAS, PARA O ALVO!

Gabrielle Andersen-Scheiss foi uma corredora de maratona Suíça nascida em 20 de março de 1945.

Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1984 realizado em Los Angeles, durante a maratona feminina, ganha pela norte-americana Joan Benoit, Gabrielle, completamente desidratada e desorientada pelo esforço no calor, além de estar com uma forte cãibra na perna esquerda, cambaleou nos últimos 200 metros da maratona levando 10 minutos para completá-los até cair desacordada nos braços dos médicos sobre a linha de chegada. Após a prova ela disse aos jornalistas que queria terminar o percurso pois aquela talvez fosse sua única oportunidade olímpica devido aos seus trinta e nove anos. Ela chegou apenas na 37º colocação entre 44 corredoras, mas foi mais aplaudida que a medalhista de ouro Joan Benoit.

O fato é considerado, até hoje, um dos maiores exemplos de perseverança, gana e espírito olímpico. (extraído- Wikipédia)



-SERVAMARA-



Não importa qual será a sua colocação, tanto faz você ser o último, como o primeiro...o importante que você persevere até o fim!


Não importa todos os obstáculos que atrapalhem o seu caminho; nem que você caia e se levante várias vezes, não importa!


Não importa a torcida favorável, os aplausos; ou a torcida desfavorável, e as vaias, mesmo que torçam contra você, continue indo em frente; se faça de mudo, surdo...não aceite as provocações malignas!


Não importa o seu passado desastroso, sua vida errante, decadente, pecaminosa!


Não importa se sua carne geme e se lamenta...querendo parar, descansar, murmurar...prossiga, esmurre a si mesmo; vença o seu ego, o seu achismo, e projete o seu corpo mais lá na frente!


Não importa...o mas, o se, o talvez...os dardos malignos que o maligno usa para içar dúvidas e desânimos em ti; esqueça, livre-se de pedras na sua caminhada!


Não importa...os revezes da natureza, as oscilações tuas, as oscilações das pessoas a tua volta, você já é vencedor!!!



Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.


Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,


Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.


Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se Filipenses 3:12-15







Nenhum comentário:

Postar um comentário