Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de abril de 2012

COMO AS CEREJAS!

-SERVAMARA-


As cerejas são belas, tão deliciosas e o seu sabor tão adocicado, nos faz saboreá-la com tanto prazer; ela serve para enfeitar nossas tortas, bolos, diversos pratos, e sempre dá um toque refinado neles.

As cerejeiras têm suas flores com cores suaves, brancas e rosas, simbolizando
a pureza e a inocência!

Recentemente, li um livro maravilhoso de Sheila Cooley-" O Porquê do Hímem"; que faz uma comparação entre o hímem e as cerejas, porque elas simbolizam o amor; recomendo a todos a leitura dele.

http://pt.scribd.com/doc/11354089/Shelia-Cooley-O-Porque-Do-Himen

Também recomendo esse livro para as jovens, as adolescentes, pois fala da importância de preservar esse tesouro precioso, que é a sua virgindade; pois está escrito na Palavra, que quando mantemos uma relação sexual com uma pessoa, somos uma só carne com ela.

Não sabeis vós que os vossos corpos
são membros de Cristo?

Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo.

Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz,
faz-se um corpo com ela?

Porque serão, disse, dois numa só carne. 1 Co 6:15-17


E fora, as consequências desastrosas que podemos colher ao praticarmos esse ato; pois uma relação sexual deixa marcas no nosso corpo, como doenças sexualmente transmitidas, como herpes, aids, etc, e também uma gravidez indesejada.

Mas o pior são as marcas profundas e dolorosas que ficam nas nossas mentes, corações, espíritos; deixando uma sensação de desalento, remorso, culpa; rompemos a nossa comunhão com o Senhor , e deixamos que o maligno seja o senhor dos nossos relacionamentos!

Jovem, se seu namorado te pede uma prova de amor, não ceda, fique alerta; pois ele agindo assim, está desmonstrando não te amar, nem te respeitar...e está sendo teleguiado pelo espírito do engano, para te roubar esse tesouro precioso!

Eu sou testemunho vivo desse terrível engano, iniquidade...eu não era cristã, e quando tinha 21 anos, cedi aos apelos de um namorado que eu pensava amar e ser amada; e a partir daí, colhi os frutos amargos dessa insanidade, minha inocência foi roubada, esse relacionamento acabou; e o maligno tomou conta da minha vida sentimental, escolhendo os parceiros, os quais, eu me relacionava.

Jovem, quando você mantem relações sexuais com o seu namorado, sendo ainda virgem, e o hímem é rompido, o sangue se esvai, uma aliança é celebrada nessa noite; relembrando
o sacrifício, o sangue derramado do Cordeiro Imaculado por nós;

Mas se essa relação for antes do casamento, você está cometendo uma inquidade, porque está desprezando o sacrifício do Senhor! Desvirtuando todo o Seu Plano para a sua vida sentimental; e deixando outro senhor agir nela!

Nesse livro, a escritora sugere uma oração de libertação para todas as pessoas que cometeram essas iniquidades; creio que o Espírito Santo pode guiar a vocês a fazerem uma oração de uma maneira diferente.

Se quiser destruir uma aliança prévia, repita a seguinte oração em voz alta, bem como em seu coração:

"Pai, no Nome de Jesus, eu me separo de toda pessoa com a qual entrei em aliança pela relação sexual. Eu destruo os seus direitos de aliança sobre mim no Nome de Jesus. Destruo o meu direito de aliança sobre ela no Nome de Jesus.
Perdoa-me, Pai, por eu ter-me comprometido com toda e qualquer aliança.

Perdoa-me por ter entrado em pecado sexual e ter contaminado as primícias da minha oferta que eram para serem Tuas.
Eu Te agradeço e Te dou louvor e glória por ter sido perdoado, e por eu estar agora livre de ser uma só carne com alguém a não ser meu marido ou esposa,
escolhido no Teu tempo perfeito.

Eu recebo a minha libertação de toda culpa e condenação por causa das alianças.
Eu me separo do passado e caminho para os Teus braços amorosos e misericordiosos, tendo restaurado a minha virgindade diante de Ti. No Nome de Jesus, amém. "


Jovem, se isso já ocorreu, sua inocência foi roubada, ainda é tempo, de se voltar ao Único que pode libertar dos grilhões da prostituição; entregue a Ele, as suas lembranças mais dolorosas ; e se te arrependeres, Ele é fiel e justo, para te perdoar e te purificar de todas impurezas!

E creio que Ele pode restaurar o teu hímem rompido, e que pode ainda te levar ao altar para encontrar com o homem que foi predestinado pra ti; e o melhor, te preparar, transformar para no porvir, você ser
a mais bela Noiva de Cristo!

Creia
e tome posse dessa promessa e dádiva!

Faça parte dessa idéia,
desse grupo!

EU ESCOLHI ESPERAR! 1 Ts 4:3-4

E HONRAR O GLORIOSO ESPÍRITO QUE HABITA EM MIM!

http://euescolhiesperar.com/

Dedico essa mensagem, a todas as jovens, que foram usadas, desfraudadas, como eu também fui um dia ...que o Espírito Santo as toque, tire as escamas dos seus olhos, para que finalmente, enxerguem a verdade, como eu estou enxergando atualmente!

Dedico a todos, vocês, uma linda música japonesa, que fala de saudade, amor, amizade e das cerejeiras!

Por favor, leiam atentamente a tradução dessa música
!


Nenhum comentário:

Postar um comentário