Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

UM BECO SEM SAÍDA!

-SERVAMARA-




Quantas vezes vivemos minutos de aflições, rejeições, afrontas, perseguições;


Minutos que parecem não passar e nos acorrentam as más circunstâncias que estamos vivendo; é uma situação que assemelha-se a um beco sem saída!


Minutos que sofremos demais, que parece que nunca mais vamos encontrar a saída, o caminho, que nos levará a enxergar novamente o brilho maravilhoso do sol!


Eu vivi esses minutos, momentos angustiosos, que parece não terem fim...também viveu esses minutos, esses momentos, um beco sem saída; retratando eles com precisão, exatidão ! Jó 7; Jó 10


Só que Jó não tinha pecado, nem tinha desagradado ao Senhor, apenas estava sendo provado, testado, a sua fidelidade, e amor ao Senhor!


Mas eu colhi o que semeei ...semeei ventos e colhi tempestades, fui açoitada pelos meus próprios erros, desvarios; e colhi a ignomínia bem merecida!


E tive a humildade de me prostrar aos pés do Senhor, pedindo perdão, reconhecendo os meus desatinos; e Ele me ouviu e me perdoou, perdoou mais uma vez; me deu uma nova chance de recomeçar ... a Sua graça foi derramada sobre a minha vida, e eu só tenho motivo para louvar, agradecer!


Se o pecado é um beco sem saída; a graça de Deus é a LUZ que alumia, dissipa as nossas trevas, e nos agracia com um novo caminho, uma plena saída!



Se eu pecar, tu me observas; e da minha iniqüidade não me escusarás.


Se for ímpio, ai de mim! E se for justo, não levantarei a minha cabeça; farto estou da minha ignomínia; e vê qual é a minha aflição,

Porque se vai crescendo; tu me caças como a um leão feroz; tornas a fazer maravilhas para comigo.


Tu renovas contra mim as tuas testemunhas, e multiplicas contra mim a tua ira; revezes e combate estão comigo.


Por que, pois, me tiraste da madre? Ah! se então tivera expirado, e olho nenhum me visse!


Então eu teria sido como se nunca fora; e desde o ventre seria levado à sepultura!


Porventura não são poucos os meus dias? Cessa, pois, e deixa-me, para que por um pouco eu tome alento.


Antes que eu vá para o lugar de que não voltarei, à terra da escuridão e da sombra da morte;


Terra escuríssima, como a própria escuridão, terra da sombra da morte e sem ordem alguma, e onde a luz é como a escuridão. Jó 10:14-22














Nenhum comentário:

Postar um comentário