Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

NO MEIO DO CAMINHO


No Meio do Caminho
Carlos Drummond de Andrade



No meio do caminho tinha uma pedra

Tinha uma pedra no meio do caminho

Tinha uma pedra

No meio do caminho tinha uma pedra.


Nunca me esquecerei desse acontecimento

Na vida de minhas retinas tão fatigadas.


Nunca me esquecerei que no meio do caminho

Tinha uma pedra

Tinha uma pedra no meio do caminho



-SERVAMARA-



No meio do meu caminho tinha uma pedra.


No meio do meu caminho tem uma pedra.


E enquanto eu estiver viva aqui na terra...


Sempre haverá uma pedra no meio do meu caminho.


Pois o maligno imagina, concretiza, não descansa, colocando-as no meio do meu caminho;


Para eu me distrair, murmurar, parar, desviar, cansar e finalmente desistir de seguir, ir em frente, em busca do Glorioso Caminho da minha preciosa salvação!


No meio do meu caminho tinha uma pedra.


No meio do meu caminho tem uma pedra.


Mas não é o motivo para eu parar, não caminhar, avançar!


Eu sei o caminho que tenho de percorrer...A Palavra é o mapa que me ensina, guia!


O Senhor é a LUZ que ilumina as minhas noites sombrias, longas e escuras;


As minhas trevas, pedras, não me impedirão de alcançar o meu alvo;


Vou em frente...não posso retroceder!


As pedras fazem parte da caminhada; elas me obrigam a exercitar os meus músculos na dura, fatigante jornada...


Guardarei uma pedra no bolso para fincar no altar da Santa Cidade; como prova viva da minha fé, persistência, paciência e vitória!


Em nome do Senhor Jesus, Meu Companheiro de jornada, caminhada!! Amém.



E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão. Isaías 35:8


Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105


Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança;


Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas. Hebreus 6:11-12
































Nenhum comentário:

Postar um comentário