Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

DESFRAUDADA, EU?

-SERVAMARA-


Ó, Mulher!

Até quando
permitirás essa terrível afronta ao ser divino que habita em ti?

Até quando serás envergonhada, humilhada, usada, desfraudada, de mão em mão?

Até quando trarás as suas vestes manchada, salpicada de iniquidades?

Até quando buscarás no efêmero, no inútil, no mortal, o teu consolo, a tua força?

Até quando priorizarás o ter, consumir, em detrimento, ao ser, poder?

Até quando
usarás armas, jogos, malignos de sedução, em busca da conquista breve e vulgar?

Até quando se enfeitarás, não do adorno nupcial, mas do colar de perdição, morte?

Até quando, até quando?... rastejarás
em busca do pó, dos manjares malignos, que te levam pra bem longe do Teu Noivo?

Acorda!

Clame!

Hoje é o dia pra se levantar!
Mudar!

O Noivo
ainda te espera.... a
te amar, desejar!!!




E, passando eu junto de ti, vi-te a revolver-te no teu sangue, e disse-te: Ainda que estejas no teu sangue, vive; sim, disse-te: Ainda que estejas no teu sangue, vive.

Eu te fiz multiplicar
como o renovo do campo, e cresceste, e te engrandeceste, e chegaste à grande formosura; avultaram os seios, e cresceu o teu cabelo;
mas estavas nua e descoberta.

E, passando eu junto de ti, vi-te, e eis que o teu tempo era tempo de amores; e estendi sobre ti
a aba do meu manto, e cobri a tua nudez; e dei-te juramento, e entrei em aliança contigo, diz o Senhor DEUS, e tu ficaste sendo minha.

Então te lavei com água, e te enxuguei do teu sangue, e te ungi com óleo. E te vesti com roupas bordadas, e te calcei com pele de texugo, e te cingi com linho fino, e te cobri de seda.

E te enfeitei com adornos, e te pus braceletes nas mãos e um colar ao redor do teu pescoço. E te pus um pendente na testa, e brincos nas orelhas, e uma coroa de glória na cabeça.

E assim foste ornada de ouro e prata, e o teu vestido foi de linho fino, e de seda e de bordados; nutriste-te de flor de farinha, e mel e azeite; e foste formosa em extremo, e foste próspera, até chegares a realeza.

E correu de ti a tua fama entre os gentios, por causa da tua formosura, pois era perfeita, por causa da minha glória que eu pusera em ti, diz o Senhor DEUS. Ezequiel 16:6-14


















Nenhum comentário:

Postar um comentário